Política de Trocas e Devoluções
Todas as ocorrências que envolvem devolução ou troca devem ser realizadas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.
Para iniciar o processo, por favor entre em contato com nosso setor de SAC através do contato telefônico (18) 99730-4137 pelo WhatsApp (18) 99730-4137 ou pelo e-mail atendimento@casamiga.com.br.
As DEVOLUÇÕES serão autorizadas nas seguintes hipóteses:
Direito de Arrependimento
Para exercer o direito de arrependimento, o produto deve estar em sua embalagem original, em bom estado, e acompanhado de todos os seus acessórios. O SAC tem o prazo de até 48 horas para posicionamento e orientação.
Recebimento de Produto com Avaria
Se você receber um produto com avaria, por favor entre em contato conosco imediatamente. O produto deve estar em sua embalagem original, em bom estado, e acompanhado de todos os seus acessórios.
As TROCAS serão autorizadas no caso de:
Recebimento de Produto com Avaria
Se você receber um produto com avaria, entre em contato conosco para solicitar a troca do produto que esta avariado, pelo mesmo produto em perfeito estado.
Pagamento e Estorno
O estorno do pagamento será realizado de acordo com a forma de pagamento original. Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno será realizado em até duas faturas posteriores. Para pagamentos com boleto bancário, o estorno será realizado via depósito bancário na conta enviada em até 10 dias.
Observações Importantes
- É importante seguir todas as instruções fornecidas pelo SAC para realizar a devolução ou troca de produtos.