TROCAS E DEVOLUÇÕES APÓS A ENTREGA DO PRODUTO:

Todas as ocorrências que envolvem devolução ou troca, deverão ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega

Orientamos que entre em contato com nosso setor de SAC através do contato telefônico 18 3324 4412, pelo whatsapp  18 99730-4137 ou pelo e-mail CONTATO@CASAMIGA.COM.BR.

1.1 DIREITO DE ARREPENDIMENTO 

 

Pedimos que entre em contato nos números (18) 3324 4412 ou pelo whatsapp (18) 99730-4137 relatando o ocorrido. 

Será solicitado:

  • Fotos do item avariado

  • Fotos da embalagem com as etiquetas

  1. O produto deverá estar em sua embalagem original, que deve estar em bom estado, ainda que tenha sido aberta (a embalagem não pode ter sido rasgada ou avariada);

  2. O produto não poderá apresentar indícios de uso, e deverá estar acompanhado de todos os seus acessórios;

O SAC tem o prazo de até 48 horas para posicionamento e orientação.

As fotos são solicitadas para simples verificação de como o item retornará. 

O produto deverá retornar com todos os itens enviados para que a devolução seja realizada.

  1. Caso a devolução seja aceita, será reportado um código para postagem do produto para retorno a Casamiga sem custo algum. 

  2. Após a postagem, o produto retornará ao Centro de distribuição com o mesmo prazo para a entrega e efetuamos o estorno/reembolso conforme a forma de pagamento. 

  3. Caso seja cartão de crédito, a operadora é acionada e o estorno ocorre em até duas faturas posteriores. O prazo dependerá da operadora do cartão. 

  4. Caso seja em boleto bancário, efetuamos a devolução via depósito bancário na conta enviada em até 10 dias. A conta deverá ser no nome do titular da compra.


 

1.2 AO RECEBER PRODUTO COM AVARIA

 

Pedimos que entre em contato nos números (18) 3324 4412 ou pelo whatsapp (18) 99730-4137 relatando o ocorrido.

Será solicitado:

  • Fotos do item avariado

  • Fotos da embalagem com as etiquetas

(A) O produto deverá estar em sua embalagem original, que deve estar em bom estado, ainda que tenha sido aberta (a embalagem não pode ter sido rasgada ou avariada);

(B)  O produto não poderá apresentar indícios de uso, e deverá estar acompanhado de todos os seus acessórios;

O SAC tem o prazo de até 48 horas para posicionamento e orientação.

As fotos são solicitadas para simples verificação do item. 

Será analisado a avaria informada. 

  1. Caso a avaria seja constatada, nós da Casamiga nos disponibilizamos a enviar um novo item. O prazo é o mesmo do pedido origem e será priorizado para breve finalização  

  2. Caso o cliente solicite o cancelamento, orientamos para que realize o descarte adequado. O pedido seguirá para cancelamento e caso seja cartão de crédito, a operadora é acionada e o estorno ocorre em até duas faturas posteriores. O prazo dependerá da operadora do cartão. Caso seja em boleto bancário, efetuamos a devolução via depósito bancário na conta enviada em até 10 dias. A conta deverá ser no nome do titular da compra.

 

1.3 DEFEITO/VÍCIO

PRAZO DE GARANTIA: 90 dias após o recebimento do produto

Pedimos que entre em contato nos numeros (18) 3324 4412 ou pelo whatsapp (18) 99730-4137 relatando o ocorrido.

Deverá ser informado o defeito. Será solicitado:

  • Fotos do item avariado

  • Fotos da embalagem com as etiquetas

  1. O produto deverá estar em sua embalagem original, que deve estar em bom estado, ainda que tenha sido aberta (a embalagem não pode ter sido rasgada ou avariada);

  2. O produto não poderá apresentar indícios de uso, e deverá estar acompanhado de todos os seus acessórios;

O SAC entrará em contato com uma posição e orientações em até 48 horas.

Todos os produtos são revisados antes do envio visando a satisfação de nossos clientes.

Caso o defeito seja comprovado, seguiremos com a troca ou devolução, dependendo da solicitação do cliente. 

  1. Caso o cliente aceita a troca, seguiremos com envio de um novo item, com a orientação de descarte ou retorno adequado do item defeituoso. 

  2. Caso o cliente solicite o cancelamento, orientações para que realize o descarte adequado ou retorno do item defeituoso. O pedido seguirá para cancelamento e caso seja cartão de crédito, a operadora é acionada e o estorno ocorre em até duas faturas posteriores. O prazo dependerá da operadora do cartão. Caso seja em boleto bancário, efetuamos a devolução via depósito bancário na conta enviada em até 10 dias. A conta deverá ser no nome do titular da compra.

 

IMPORTANTE: NAS AGÊNCIAS DOS CORREIOS FRANQUEADAS (ACF) NÃO ACEITAM O USO DO INSTRUMENTO DE HABILITAÇÃO DE POSTAGEM. PROCURE AS AGÊNCIAS DOS CORREIOS, PARA REALIZAR ESTE PROCEDIMENTO.

SIGA TODAS AS INSTRUÇÕES QUE SERÃO FORNECIDAS.

 

1.4 FALTA DE ENVIO DAS FOTOS PARA ANÁLISE:

Pedimos que entre em contato nos numeros (18) 3324 4412 ou pelo whatsapp (18) 99730-4137 relatando o ocorrido.

  1. Deverá ser informado o motivo. 

  2. Nós orientamos como realizar a postagem do item sem custo algum. 

  3. O produto retornará a Casamiga com o mesmo prazo de entrega. 

 

Após a chegada do produto, avaliamos se o item está nas condições adequadas: 

(A) O produto deverá estar em sua embalagem original, que deve estar em bom estado, ainda que tenha sido aberta (a embalagem não pode ter sido rasgada ou avariada);

(B)  O produto não poderá apresentar indícios de uso, e deverá estar acompanhado de todos os seus acessórios;

O SAC entrará em contato com

 

  1. Caso seja aprovado, e o cliente queira a troca, seguiremos com envio de um novo item, com a orientação de descarte ou retorno adequado do item entregue. 

  2. Caso o cliente solicite o cancelamento, orientações para que realize o descarte adequado ou retorno do item defeituoso. O pedido seguirá para cancelamento e caso seja cartão de crédito, a operadora é acionada e o estorno ocorre em até duas faturas posteriores. O prazo dependerá da operadora do cartão. Caso seja em boleto bancário, efetuamos a devolução via depósito bancário na conta enviada em até 10 dias. A conta deverá ser no nome do titular da compra.

 

1.5 TROCAS E DEVOLUÇÕES ANTES DA ENTREGA DO PRODUTO:

Orientamos que realize a recusa do item no ato da entrega, informando no verso da nota fiscal "MERCADORIA RECUSADA POR DESISTÊNCIA", “AUTORIZADO POR (NOME)”, o produto retornará a Casamiga. Pedimos que entre em contato nos numeros (18) 3324 4412 ou pelo whatsapp (18) 99730-4137 relatando o ocorrido.

Após a confirmação de retorno do produto, 

 

  1. Caso cliente queira a troca, seguiremos com envio de um novo item, com a orientação de descarte ou retorno adequado do item entregue. 

  2. Caso o cliente solicite o cancelamento, orientações para que realize o descarte adequado ou retorno do item defeituoso. O pedido seguirá para cancelamento e caso seja cartão de crédito, a operadora é acionada e o estorno ocorre em até duas faturas posteriores. O prazo dependerá da operadora do cartão. Caso seja em boleto bancário, efetuamos a devolução via depósito bancário na conta enviada em até 10 dias. A conta deverá ser no nome do titular da compra.

 

Não conseguimos efetuar o barramento do produto após o seu faturamento em trânsito, caso não consiga efetuar a recusa, o pedido seguirá para entrega com três tentativas de entrega, caso não seja finalizada, o pedido retornará e faremos contato para seguir com as tratativas.